Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olá meninas!!!
Vim dar satisfação... rsss  o motivo do meu sumiço é minha saúde que não anda nada bem, levanto com dores terríveis que vão melhorando ao decorrer do dia,mas eu não consigo fazer tudo que fazia antes de começar essas dores, já fiz vários exames e ainda não consegui passar pelo médico, tenho plano de saúde mas a especialidade que preciso só tem 2 médicos que atendem, to sofrendo por antecipação, imaginando um monte de doenças ruins,já abri os exames e vi muita coisa alterada... agora o que me resta é esperar e tentar sofrer menos.
continuo emagrecendo, já estou com 60kg mas não estou contente,pq quando a gente ta com a cabeça cheia de besteira, já acha que emagrece pq ta com uma doença séria, tenho apenas duas calças que me servem as outras tenho que mandar arrumar.
peço desculpas as minhas amigas se parei de comentar em seus blogs, mas minha cabeça e meu corpo não estão me ajudando muito!!!
 agradeço de coração todas que aqui passaram e deixam uma palavrinha aqui no meu cantinho!!!
espero voltar com boas notícias e mais animada!
 grande bjoo e que Deus nos abençoe.

Um comentário:

  1. conheci seu blog qd vc parou de escrever. De vez emqd venho ver se voltou... Espero q fique bem.

    ResponderExcluir