Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

sem tempo!!!

Ah que correria..... minha vida esta bem agitada,muitos exames e consultas, vamos ver se descobrem logo  oque eu tenho, por isso fui novamente pra casa de mamis e lá não tem net!!!!!!!!!!! então fiquei desligada daqui,mas enfim tenho novidadessss  já perdi 3 kg, to superr feliz e otimista, amanhã coloco fotos.
O que eu cortei mais foram os doces e massas,estou com uma alimentação mais saudável e isso está me dando mais qualidade de vida,as caminhadas estão sendo prazerosas me sinto leve para caminhar,delícia... rss
Está valendo a pena mudar hábitos alimentares, minha bb tbm já emagreceu,to muito contente!!
 amanhã voltoo com mais tempo e posto fotos do que ando comendo e minhas fotos 3kg mais leve...
 a balança marcou ontem 61,4 lindosss demais....
bjoo

2 comentários: