Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

dia 3

hoje o dia foi bem light, sem exageros....
estou tirando fotos das refeições mas não estou tendo tempo de descarregar a máquina!
 café da manhã 2 torradas light com um iogurte activia
 lanche: banana com canela
 almoço: 2 colheres de arroz, bife, pepino e rúcula e de sobremesa 1 bombom( estou resistindo bravamente pra não comer a caixa toda)
lanche: café com leite e 2 torradas
 janta: 4 mini  pães de queijo  e um copo de guaraná zero
 e agora vou cair na cama pra não ir até a cozinha comer chocolate.............
água não bebi o que eu esperava mas estou tentando beber mais, chás ainda não estou tomando nenhum preciso pesquisar um que não altere o humor do meu filho, tomei um dia o chá verde e o meu bebe ficou elétrico....
O motivo que eu ainda não adotei uma dieta mais severa é pq eu ainda amamento, meu bb tem 9 meses então preciso cuidar pra não secar meu leite....
 bjoss e bom feriado prolongado para as amigas e vamos nos manter na linha.

2 comentários:

  1. OI amiga brigado pelo carinho viu! é quero ver se me acostumo com o cabelo cacheado de novo. Olha sobre a dieta na amamentaçao eu sim segui uma por um tempo, q era de 1800 calorias q foi a nutricionista do hospital q acompanhou a gravidez q passou. eu comia de tudo so q eliminei doces, frituras e refrigerante e algumas verduras q causavam gases como o repolho e couve flor.mas depois q deixei a dieta danei a engordar pq a fome era demais aff!olha no site da boa forma tem uma dieta pra quem ta amamentando. beijao e otimo finde! ahh parabens por ta se comportando tao lindamente..com certeza vc vai chegar rapido no seu objetivo. olha acho assim do geito q vc ta fazendo vai dar certo. de momento vai diminuindo as porcoes e depois se vc achar que nao ta dando muito certo vc faz uma dieta. mas acho q sim vai dar certo tome chazinho(nao o verde nem branco pq da colica no bb) tome de cavalinha, erva doce, cidreira e coloque limao gengibre q fica uma delicia.

    ahh outra coisa, retire as letrinhas de verificaçao do blog assim fica dificil deixar um comentario.tá! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir