Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

segundo dia!!

Mais um dia cheios de desafios para mim, dormi mal a noite o bebe foi dormir as 2 da matina e acordou mais umas três vezes para mamar, e as 7 da manhã minha filha mais velha acordou pedindo mamadeira, pedi para o pai fazer, mas se fez de morto na cama rsss então tive que levantar, mas confesso que fiquei com um mau humor terrível...........
9:30 consegui tomar meio copo de leite com café e duas torradas com peito de peru
no lanche da manhã tomei um copo de suco de soja
 almoço: duas colheres de arroz branco, meio bife grelhado, duas colheres de soja e salada de alface e rúcula
lanche da tarde eu pulei
as 18h (adiantei meu jantar. pois tinha visita) comi um lanche natural com peito de peru, queijo branco e umas folhinhas de rúcula, com um copo de coca zero (vício)
Cortar os doces está sendo o meu maior desafio, sinto necessidade de comer um doce após o almoço.....
 preciso arrumar tempo para as atividades físicas, preciso que isso se torne um hábito em minha vida estou muito sedentária, e essa barriga me incomoda muito.
 meus horários para comer sempre foram bagunçados e quando eu tinha tempo para comer eu comia porcarias  em excesso, passava longos períodos sem comer, e depois comia  muito .
 agora  lendo blogs e sites de dietas estou aprendendo  como devo me comportar em relação aos horários e tbm evitar passar longos períodos sem comer.
 estou animada e quero chegar ao meu objetivo com saúde e disposição, agradeço as amigas que aqui passaram e em especial as que deixaram carinhosamente um comentário.
 grande bjo a todas!!! 

Um comentário:

  1. Passar longos períodos sem comer não é legal, não!!! Melhor de 3 em 3 horas. Te desejo sucesso! Um bjo

    ResponderExcluir