Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Video

Essa é a Flávia (encontrei em algum blog de emagrecimento) ela é muito simpática e meiga,ver o antes e o depois dela me deu muita força, eu não a conhecia,mas ela é bem conhecida nesse mundão virtual, pra quem gosta de dicas de maquiagem, dietas e produtos de beleza vai se identificar muito com ela,eu virei fã rss
Agora voltando a minha luta,passei esse  feriadão bem tranquila em casa com meus bbs e maridão, sem muitos abusos só sai um pouco da linha no domingo que fui almoçar na casa de mamis e ela fez um almoço maravilhoso e ganhamos cerca de 5 ovos de chocolate 1 caixa de bombom 3 coelhinhos de chocolate rssssssssss deixei tudo na minha mãe trouxe apenas um ovo pequeno pra dar pra minha bb mais velha que tbm esta de dieta por recomendação médica, depois faço uma postagem sobre ela e explico tudo direitinho.
 Eu vou fazer um exame essa semana e dependendo do resultado vou ter que desmamar, assim que tiver uma resposta vou decidir a melhor dieta pra mim.
 agora vou tentar me organizar para fazer postagens mais  regulares,  não quero perder o foco....
bjosss e boa semana para todas!!

Um comentário:

  1. Aiiii desmamar é doido né? Nem gosto de lembrar, apesar que minha filha sempre teve de tomar complemento junto...Mas era um momento só nosso, sentia ela só minha rsrs

    Chocolate? Quem resisti?

    ResponderExcluir