Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Inicio

Começar é difícil ainda mais quando se trata de Dieta e/ou RA, estou em uma fase que preciso escrever pra me motivar a voltar ao meu peso normal. depois de 2 gestações uma seguida da outra meu peso subiu e não voltou mais ao que era antes, minha ansiedade aumentou junto com minhas responsabilidades de mãe de 2 crianças pequenas.
então a minha fuga de escape foi a comida e comidas calóricas como doces, salgadinhos e refrigerantes, preciso mudar essa cabeça de gorda( mente poluída de doces e porcarias rss) é mas chegou a hora de mudar e tomar uma decisão para minha saúde meu bem estar, quero minha auto estima de volta......

2 comentários:

  1. Fabiana amiga que felicidade ler seu comentario. Nossa te procurei tanto pela blogsfera rsrs. amiga comno ta seus bbs?qual o sexo do ultimo?qdo li por ultima vez vc aind anao sabia o sexo.amiga pode contar comigo, eu sigo aqui nessa luta, ja emagreci cheguei na minha meta e depois engordei de novo e agora to tentando emagrecer kkk essa luta nao termina rsrs. entao vamos lá.e conte comigo tá! O Nuno ta enorme e suuuuper travesso.tem dia q me deixa doidinha kkkk. amiga depois me conte como esta a Raquel?quero saber tudo sobre sua tarefa de mae em dose dupla viu kkkkk eu ainda me atrevi ter o segundo baby kkkkkk.Ahhh se vc tiver facebook me adiciona la tem fotos do Nuno. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Linda nao consegui te add no facebook! nao aprece o perfil. Olha se vc quizer pode buscar o meu pelo meu nome: Liza Barros

    ResponderExcluir