Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

O dia de hoje.

 O dia de hoje foi tranquilo, passei o dia no corre e corre  com as crianças  e tentei me livrar dos doces que é meu ponto fraco, tirei algumas fotos hoje pra vcs terem uma noção de como estou, e tbm do que comi durante o dia, ainda não sei qual dieta vou seguir, mas no momento vou tentar maneirar na alimentação e fazer  atividades físicas, estou muito sedentária, esta ai a explicação da barriga horrível, como não tenho tempo para frequentar academia vou fazer em casa mesmo, tentar pegar um ritmo legal e eliminar de vez esses quilos extras que tanto me incomodam.

















café da manhã
 almoço
lanche da tarde banana amassada com canela.

o jantar foi o mesmo do almoço, na parte da manhã não consegui fazer o lanche, foi muito corrido mas a partir de amanhã vou tentar organizar melhor meus horários. dicas, sugestões, palpites vou amar receber.
 bjinhosss 

Um comentário:

  1. Oi,moça!
    Te vi no Blog da Lisa!
    Estou aqui pra te desejar força. O difícil é mesmo começar!
    Vou seguir vc e acompanhar seu emagrecimento!
    Bjo

    ResponderExcluir