Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Voltei

Sumi por uns dias mas  não abandonei  minha RA,fui passar uns dias na casa da minha Mãe  para fazer alguns exames médicos e em um desses exames eu não poderia amamentar  meu bb por + ou - 30h, minha mãe me ajudou muito com as crianças eu tive que sair todos os dias que  estava lá para fazer exames e passar por consultas, agora é só esperar os resultados.
Acho que já perdi peso,minhas calças 40 estão folgadinhas, e algumas pessoas que me viram no Domingo até comentaram, fiquei muito feliz.....
Continuo evitando doces, frituras e massas, como tinha comentado no post anterior minha pequena de 3 anos tbm esta de restrição alimentar, ela sempre foi bem gordinha com 9 meses já pesava 11 kg,eu sempre me preocupei com esse excesso de peso dela,mas os médicos diziam que ela iria emagrecer depois dos 2 anos,agora ela tem 3 anos e pesa 20kg,levei ela ao endocrinologista e ele pediu pra usar quase tudo light, não cortei o doce de vez mas estou evitando dar a ela durante a semana,estou procurando receitinhas light para fazer pra ela,e procurando fazer mais atividades físicas com ela (ela ainda não vai para escolinha) em casa e no parquinho aqui perto de casa.
 Já fizemos todos os tipos de exames nela e ela não tem nenhuma disfunção hormonal ou qualquer outro problema de saúde (Graças a Deus) agora vamos cuidar direitinho da alimentação dela pra ver se ela perde esses 5 kilos excedentes.




 receitinha da amiga Liza http://mydiarydietyfitness.blogspot.com.br/




 ela amou as bolachinhas!!



bolo light   de chocolate, a receitinha vem junto com o açúcar light, eu comi um pedacinho e não gostei a minha bb amou; )


Bjoss a todas!!

4 comentários:

  1. Oi!!!
    Minha filha teve de fazer dieta com apenas 02 meses rsrs Ela nasceu com 3.350 e com 4 meses pesa mais de 7k! Rsrs mas agora esta no ideal, importante cuidar dos nossos pequenos desde cedo, para ele é muito mais fácil a mudança de hábitos que para nós..

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia!!!! Chegando no Brasil vou tentar fazer também!!!!!
    Valeu pelas receitinhas!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga brigado pelo carinho viu!! pois é a correria ta de mais hoje ate tive umas horinhas de sossego.mas com gente em casa a coisa fica complicada.a rotina meio q vai p beleleu!! q bom q fez a receita crianca adora essas coisas né?Amiga q bom q vc ta fazendo a Quel seguir uma alimentaçao equilibrada,nós pais temos q nos preocupar mesmo com isso.pq a obesidade é a doença do seculo. acho q nao deve fazer dieta p ela nao so com diminuir alguns alimentos caloricos e fazer exercicios ja vai ajudar ela emagrecer.até pq criança nao pode fazer dieta. Eu nao tive esse problema com o Nuno,mais tenho uma amiga de trabalho q o filhinho dela sempre foi gordinho ele é da mesma idade do Nuno com dias de diferença. ai o medico disse p ela so dar doces e frituras nos fins de semanas e diminuir a massa e arroz e pao. hoje o menino ja emagrece bastante. Tbm acho q vc nao deve cortar tudo dela nao, ela é uma criança..so com controlando as quantidades e deixando as guloseimas p fim de semana, ja vai fazer a diferença. lindona beijao! e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. amiga estou ti seguindo...amei seu cantinho se poder me seguir vou amar cheirooo..

    ResponderExcluir